RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Interno alvejado por tiro morre no Hospital Auxiliadora

O paciente vinha de estabilidade mas acbou sofendo uma piora no quadro

Por Da Redação
12/01/2021 • 06h30
Compartilhar

Morreu na madrugada desta terça-feira (12), Wesley Dias de Souza, 32 anos, que estava internado em estado grave após ser alveado por um tiro na cabeça na sexta-feira (8) no PSM (Presídio de Segurança Média) de Três Lagoas.

Wesley foi atingido após pular o alambrado de segurança do pavilhão 4, para tentar pegar uma sacola com drogas que havia sido jogado por uma dupla de criminosos que se aproximaram do presídio pela região de mata, jogando os entorpecentes por cima da muralha.

Consta no boletim de ocorrência que o policial militar que fazia segurança do local na torre (1), avistou Wesley pulando no pavilhão (4), cerca de 100 metros de distância e gritou para que o mesmo parasse e retornasse para o pavilhão, após ver que Wesley não teria acatado a ordem, continuando correndo rumo ao muro, o militar efetuou disparos de pistola .40 em direção ao interno, que acabou sendo atingido por um projétil na cabeça.

Wesley Dias de Souza, chegou a ser socorrido com vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgia e teve o quadro clínico estabilizado, mas no decorrer dos dias houve piora no estado de saúde, vindo a morrer na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O caso segue em segredo de justiça e é investigado pela Segunda Delegacia de Polícia Civil, no dia foram apreendidos 1,4 kg de maconha dentro da sacola que o interno baleado tentava pegar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas