RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Investigação sobre cessão de área no Distrito Industrial terá continuidade

Comissão decide dar continuar a investigação sobre denúncia de favorecimento em cessão de área

Por Ana Cristina Santos
25/09/2017 • 15h13
Compartilhar

A Comissão Permanente de Desenvolvimento Econômico, Transporte e Sistema Viário da Câmara de Vereadores de Três Lagoas decidiu que dará continuidade no trabalho de investigação sobre denúncia de favorecimento em cessão de área no Distrito Industrial para empresário da cidade.

 O relatório da comissão foi apresentado nesta segunda-feira (25) pelo relator Davis Martinelli (PROS), que sugeriu a aprovação. O documento aponta para a possibilidade de crime cometido pela empresa e servidores da prefeitura na apresentação do projeto de lei encaminhado ao Legislativo para doação da área.

 O relator explicou que, em 2004, a empresa já havia recebido uma área de 47 mil m² e não construído no local. O terreno foi retomado. Agora, neste ano, o município encaminhou novo projeto de lei ao Legislativo destinando mais 30 mil m² para a empresa.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto não foi aprovado depois de algumas polêmicas que surgiram sobre a doação da área, que também é investigada pelo Ministério Público Estadual.

Os demais integrantes da comissão, os vereadores Adriano Cezar Rodrigues, presidente, e Wellington Ricardo de Jesus, membro, decidiram dar continuidade ao processo de investigação, e ouvir mais pessoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas