RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Investigador de Polícia prende homem por venda de drogas

Com o rapaz foram encontrados um cigarro de maconha e uma porção da mesma droga

Por Rodrigo Lucas
21/08/2019 • 09h15
Compartilhar

Um investigador de polícia que passava de moto na tarde desta terça-feira (20), pelo bairro vila Piloto,  avistou três indivíduos em atitude suspeita.

Um dos homens um jovem de 18 anos, entregou a um motorista de uma outra moto, um papel prateado aparentando ser droga.

O investigador então seguiu o motorista até o cruzamento da rua 30 com a rua 36 ainda no bairro Vila Piloto, e abordou o suspeito em frente a um bar. O abordado  um homem de 43 anos. disse ao investigador que era usuário de drogas e que tinha pego o crack com o jovem.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com ele teria pago R$ 10,00 pela droga, mas no momento da abordagem só tinha a quantia de R$ 20,00, e que iria ao bar para trocar o dinheiro. O policial realizou uma busca pessoal no homem e encontrou em seu bolso uma pequena porção de crack.

O investigador então retornou ao cruzamento e abordou o jovem que teria passado a droga a ao homem, e com ele localizou um cigarro de maconha e uma quantia da mesma droga.

O jovem de 18 anos foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia, chegando lá os policiais o questionaram sobre estar vendendo drogas no local, o indivíduo disse que não vendeu, e que somente passou um mesclado, uma mistura de crack e maconha para o motorista da moto abordado.

Os policiais ainda perguntaram sobre o cigarro e a maconha, o homem afirmou aos policiais que a droga era dele.

A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas