RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Investigador de Polícia prende indivíduo por venda de drogas

Com o jovem foram localizados um cigarro de maconha e uma quantida da droga

Por Rodrigo Lucas
21/08/2019 • 06h17
Compartilhar

Um investigador de polícia estava passando de moto na tarde de ontem (20), pelo bairro vila Piloto, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita. Um dos homens um jovem de 18 anos, entregou ao motorista de uma moto, um papel prateado aparentando ser droga.

O investigador então seguiu o motorista ate o cruzamento da rua 30 com a rua 36 ainda no bairro Vila Piloto, e em frente a um bar abordou o suspeito, um homem de 43 anos, que disse ao investigador que era usuário de drogas e que tinha pego crack com o jovem.

De acordo com ele teria pago R$ 10,00 pela droga, mas no momento só tinha a quantia de R$ 20,00, e que iria ao bar para trocar o dinheiro e pagar a droga. O policial realizou uma busca pessoal no homem e encontrou em seu bolso uma pequena porção de crack.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O investigador então retornou ao cruzamento e abordou o jovem que teria passado a droga a ao homem e com ele localizou um cigarro de maconha e uma quantia da mesma droga.

O jovem de 18 anos foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia, chegando lá os policiais o questionaram sobre estar vendendo drogas no local, o indicíduo disse que não vendeu, e que somente passou um mesclado, uma mistura de crack e maconha para ele.

Os policiais ainda perguntaram sobre o cigarro e a maconha, o homem afirmou aos policiais que era dele.

A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas