RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Invictas, Aninha e Carol conquistam ouro no JEJs em Brasília

Meninas do vôlei de praia de Três Lagoas batem cariocas na final e se despedem de temporada estudantil

Por André Barbosa
20/11/2017 • 15h56
Compartilhar

A dupla Ana Carolina Santos (Aninha) e Caroline Gomes (Carol), alunas da escola estadual Bom Jesus de Três Lagoas, conquistaram o título de campeã do vôlei de praia – primeira divisão. A conquista aconteceu nesse domingo (19), na final dos Jogos Escolares da Juventude, em Brasília (DF).

As adolescentes enfrentaram e derrotaram as duplas de Espírito Santo, Ceará, São Paulo, Alagoas, Sergipe, Santa Catarina, Mato Grosso, Paraíba, Rio Grande do Norte, Paraná e Rio de Janeiro e chegaram a grande final invictas.

Aninha e Carol comemoraram a vitória sobre a dupla carioca, que terminou com 2x0 (21 x 17/ 21 x 19). “Estou muito feliz pela vitória, pois esse é o nosso último ano no escolar e nos empenhamos bastante para estar aqui”, disse Ana Carolina (Aninha).

“Esta é a terceira vez que as meninas foram campeãs consecutivas do Estadual. Realizamos um trabalho desde o ano passado, com o objetivo de ser campeãs nessa competição e trazer o título para casa e fechar com chave de ouro, sua participação nos Jogos Escolares da Juventude. E deu ‘super’ certo e o resultado é esse aí” disse a técnica Ana Rita Muniz.

Na quarta-feira (22) a atleta Ana Carolina segue para o último brasileiro do ano, em Manaus (AM) onde, com sua parceira Victoria Lopes (campeã Mundial Sub19) disputará a segunda etapa do Circuito Brasileiro Banco do Brasil Sub19, sob o comandos de Ana Muniz. As disputas acontecem de 23 a 26 de novembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas