Rádios On-line

Ionay assume Misto e fala em contratações

Treinador chegou a Três Lagoas na última sexta. Ele tem uma semana para se preparar contra o Cene

5 FEV 2013 - 08h:13Por Arthur Freire/JP

Ionay da Luz assumiu a equipe do Misto Esporte Clube no fim de semana e, ontem, já falava da necessidade de novas contratações para manter o Carcará da Fronteira no Campeonato Estadual. Em entrevista à rádio Cultura FM 106,5, o treinador informou precisa peças de reposição para cobrir as deficiências da equipe e manter equilíbrio e qualidade no decorrer das partidas. Para isto, ele já teria recebido carta branca para diretoria do Carcará da Fronteira para trazer jogadores de fora. A dificuldade, porém, está na contratação desses atletas. “Trabalho sempre com 25 atletas, no mínimo 22, e todos do mesmo nível para manter a regularidade no jogo em casos de substituições. Por isto, preciso dessas peças de substituições”, disse. Hoje, Misto conta com 16 jogadores.

Segundo Ionay, o fato de estar com a competição em andamento dificulta o trabalho de negociação com jogadores experientes, essenciais já que não existe mais tempo de treino. No entanto, alguns nomes começam a surgir. 

“Chegaram nesta semana um zagueiro e um lateral direito, o Diogo Baiano. O Rafael, atacante, também está vindo. Estamos solicitando mais dois atacantes e dois meias, sendo que estes estão em negociação para que se apresentem ao clube. Com isto, poderemos fechar o grupo e implantar um trabalho para conseguir um bom trabalho”, disse durante a entrevista.

O treinador disse que espera poder contar com a presença dos dois novos atletas já na disputa do Carcará da Fronteira contra o líder da chave, o Cene. “Terei dificuldades se não tiver atletas à altura no banco”, frisou.

Em relação ao adversário, ele completa: “Vamos jogar contra o líder da competição, que tem 100% de aproveitamento. Conheço o Walter Pereira, é um treinador experiente. É um grupo competitivo. Não se trata de sermos intimidados,  mas temos que respeitá-lo. É um clube que começou a trabalhar desde novembro e tem um nível técnico muito bom”, disse.

O treinador elogiou os jogadores do Carcará da Fronteira. De acordo com ele, o time tem jogadores experientes e que, em alguns casos, precisam “apenas de um posicionamento diferente”. 

Ele se mostrou confiante com o futuro da equipe. “Vou trabalhar com as peças que eu tenho e acredito em um bom resultado para reverter esse momento difícil que está o Misto”
O Misto enfrenta o Cene no sábado, dia 9, a disputa será em casa, no estádio Madrugadão e começa às 19h e será transmitido ao vivo pela Cultura FM 106,5. (Com a colaboração de Ana Cristina dos Santos).

Deixe seu Comentário

RCN LIVE EUGENIO MUSSAK

TVC Canal 13
  • Programas: