RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

IP abre inscrições para programa de estágio e trainee

Por Redação
09/08/2012 • 13h00
Compartilhar

 A International Paper América Latina (IP) abriu inscrições para o programa Jovens Talentos 2013, cujo objetivo é recrutar novos profissionais, estudantes e recém-formados para a empresa, o que inclui a fábrica de Três Lagoas.

Conforme informações, para a unidade do município foram abertas vagas de trainee para a área industrial, com formação em engenharia elétrica. Já no programa de estágio, as vagas são nas áreas de finanças e tecnologia de informação, industrial, supply chain e sourcing.

Os candidatos poderão se inscrever por meio do site www.jovenstalentosip.com.br até o dia. Ao todo, a empresa abriu 108 oportunidades para as três fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Luiz Antonio (SP) e Mogi Guaçu (SP), e no escritório da companhia em São Paulo (SP).

PROGRAMAS

Para participar do programa de estágio, a International Paper irá selecionar jovens criativos e interessados em aprender, matriculados em curso técnico com vínculo com a instituição de ensino em dezembro de 2013, ou superior com formação prevista entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014. Já para trainee, o candidato precisa ter se graduado entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas