RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Irmãos são flagrados com drogas enterradas em quintal de casa no Jardim Oiti

Entorpecentes foram localizados após denúncias anônimas nesta quarta-feira

Por André Barbosa
14/03/2018 • 18h45
Compartilhar

O Serviço de Investigações Gerais da Polícia prendeu um homem de 32 anos e autuou seu irmão, de 28 anos, por associação e tráfico de drogas, no início da tarde desta quarta-feira. Segundo a ocorrência policial, a eles estariam comercializando e ocultando drogas enterradas em um imóvel da rua José Lopes Sejopoles, no Jardim Oiti, em Três Lagoas.

Após denúncias anônimas, por volta das 12h, equipe do SIG encontrou apenas o irmão mais velho na casa. Ele teria autorizado a busca que resultou na apreensão de 13 trouxinhas de maconha. A droga estava enterrada no quintal, bem como uma balança digital de precisão.

No telhado, os policiais localizaram frasco com 103 pinos de plástico, próprios para acondicionar cocaína.

O homem foi autuado em flagrante por crime de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes e será encaminhado ao presídio. O irmão mais novo não foi localizado.

Veja galeria:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas