RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Isolamento social continua baixo mesmo com aumento de casos

Em Três Lagoas, apenas 39% da população ficou em casa nesta terça-feira

Por Tatiane Simon
08/07/2020 • 16h50
Compartilhar

Mato Grosso do Sul é o penúltimo estado no ranking nacional que mapeou os índices de isolamento social nesta terça-feira (7). Apenas 36,4% da população permaneceu em casa. Os moradores de Três Lagoas também não aderem ao pedido das autoridades e somente 39% da população local permaneceu em casa ontem. 

No Estado, houve o registro de um aumento de 376% dos casos de coronavírus em um mês. O índice de óbitos também cresceu: 509%. Os casos, em Três Lagoas, aumentam diariamente. Em uma semana, foram 40 novas confirmações da doença. 

A movimentação continua alta em Três Lagoas, assim como muitos municípios sul-mato-grossenses. As taxas de isolamento social mapeadas nestaterça-feira variam entre 21,7% a 52% no Estado. 

O pior índice do Estado foi em Rio Verde de Mato Grosso, onde somente 21,7% da população respeitou o isolamento. 

A Covid-19 já atingiu 329 moradores de Três Lagoas e sete pessoas morreram por conta da doença desde o início da pandemia na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas