Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8358
Prefeitura PROREME 16 a 3110
ELEIÇÕES 2018

Issam Fares Junior pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa

Filho do ex-prefeito de Três Lagoas pode sair candidato a deputado estadual em 2018

31 JUL 2017 - 10h:33Por Ana Cristina Santos

O médico Issam Fares Junior pode concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018. Ele é filho do ex-prefeito de Três Lagoas, Issam Fares, que administrou a cidade no período de 1997 a 2004, e morreu em agosto de 2014.

Issam Fares Junior é filiado ao PMDB, mas nunca participou de uma eleição. No entanto, a convite de um grupo de amigos, pode disputar o pleito pela primeira vez no próximo ano. O médico não sabe ainda se permanecerá no PMDB, ou se migrará para outro partido.

No entanto, adiantou em entrevista ao RCN Notícias da rádio Cultura FM (106,5MHz) que deve acompanhar o juiz federal Odilon de Oliveira, que se aposentará no final do ano, e deve disputar o Senado, ou o governo em 2018. Odilon ainda não definiu o partido que deverá se filiar após se aposentar.

Issam fares Junior disse que Três Lagoas precisa ter, no mínimo, dois representantes da cidade na Assembleia Legislativa. Além disso, entende que o Estado precisa de novas lideranças políticas. “É preciso sair dessa mesmice, infelizmente tem pessoas que fazem da política uma profissão. A população vem sofrendo as consequências dos maus representantes. Precisamos mudar essa realidade”, destacou.

O médico disse que é uma grande responsabilidade seguir os passos do pai, que foi um político importante e que contribuiu muito para o processo de industrialização do município.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651