RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Issam Fares Junior pode disputar uma vaga na Assembleia Legislativa

Filho do ex-prefeito de Três Lagoas pode sair candidato a deputado estadual em 2018

Por Ana Cristina Santos
31/07/2017 • 10h33
Compartilhar

O médico Issam Fares Junior pode concorrer uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018. Ele é filho do ex-prefeito de Três Lagoas, Issam Fares, que administrou a cidade no período de 1997 a 2004, e morreu em agosto de 2014.

Issam Fares Junior é filiado ao PMDB, mas nunca participou de uma eleição. No entanto, a convite de um grupo de amigos, pode disputar o pleito pela primeira vez no próximo ano. O médico não sabe ainda se permanecerá no PMDB, ou se migrará para outro partido.

No entanto, adiantou em entrevista ao RCN Notícias da rádio Cultura FM (106,5MHz) que deve acompanhar o juiz federal Odilon de Oliveira, que se aposentará no final do ano, e deve disputar o Senado, ou o governo em 2018. Odilon ainda não definiu o partido que deverá se filiar após se aposentar.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Issam fares Junior disse que Três Lagoas precisa ter, no mínimo, dois representantes da cidade na Assembleia Legislativa. Além disso, entende que o Estado precisa de novas lideranças políticas. “É preciso sair dessa mesmice, infelizmente tem pessoas que fazem da política uma profissão. A população vem sofrendo as consequências dos maus representantes. Precisamos mudar essa realidade”, destacou.

O médico disse que é uma grande responsabilidade seguir os passos do pai, que foi um político importante e que contribuiu muito para o processo de industrialização do município.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas