RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

'Já estava com muita dor no corpo', diz competidora ao desistir de reality

Quatro participantes seguem na competição "Essa Honda é minha"!, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
20/12/2018 • 07h15
Compartilhar

O cansaço físico, mental e o calorão, em Três Lagoas, fizeram com que mais uma competidora do reality show “Essa Honda é minha”! deixasse a prova de resistência. Helen Martins Dias, de 18 anos, resistiu por mais de 38 horas em cima de uma moto, na praça senador Ramez Tebet, no Centro de Três Lagoas, na tentativa de levar para casa uma XR3 190.

“Eu desisti porque já estava passando, com dor no corpo, dor nas costas, não consegui mais”, declarou a participante ao sair da competição às 2h47, na quinta-feira (20). Ela trabalha como tosadora em uma clínica veterinária. A maior prova de resistência da cidade é realizada pelo Grupo RCN de Comunicação e a revendedora Honda Mototrês.

O reality iniciou 12h23 de terça-feira (18) com 17 competidores selecionados por meio de sorteio de cupons depositados em urnas espalhadas em lojas parceiras. Também pelo melhor vídeo criativo enviado para o Grupo RCN e por comentários e compartilhamentos na rede social. Todos em busca de uma moto 0km.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba quem são os competidores que continuam no reality show:

Ana Paula Saran

Adriana Aparecida da Silva

Silvano dos Santos

Rômulo Pereira Chaves

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas