RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

‘Já matei um e agora vou matar outro’, diz morador ao disparar contra ex-cunhado

À polícia, suspeito alegou que vítima estaria se envolvendo demais no relacionamento dele

Por Tatiane Simon
04/08/2017 • 08h36
Compartilhar

Um homem, de 33 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (3) depois de tentar matar o ex-cunhado e por não possui porte de arma de fogo. De acordo com informações de policiais das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai), o operador de máquina de caldeira invadiu a casa do irmão de sua ex-mulher, no bairro Vila Piloto, e ameaçou mata-lo porque ele estaria se envolvendo demais em seu relacionamento amoroso.

Em ameaça à vítima, ele disse que “já matei um e agora vou matar outro” e, em seguida, sacou uma arma de fogo calibre 32, apontou para o ex-cunhado e efetuou um disparo. A vítima escapou do tiro e não ficou ferida.

O suspeito fugiu, mas logo foi encontrado pela PM, que também localizou a arma utilizada na tentativa de homicídio calibre 32 sem marca aparente e sem numeração e com um cartucho deflagrado e outro intacto.

O homem foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e responderá por homicídio simples na forma tentada, resistência e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas