RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Já ouviu falar em Barras de Access?

Terapia propõe mudança de vida pela liberação de energias

Por Tatiane Simon
14/04/2019 • 07h00
Compartilhar

Você já ouviu falar nas Barras de Access? Trata-se de uma ferramenta energética de expansão da consciência criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, fundador do Access Consciousness. Hoje, a técnica está presente em 173 países e tem sido utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos. Há quatro anos chegou por aqui e é cada vez mais falada no país. Em Três Lagoas, a profissional que é referência na técnica é a terapeuta Luciana Franco Borges. 

Segundo ela, o slogan do método é “empoderando as pessoas a saberem o que já sabem”. Na prática, a terapia trabalha 32 pontos mapeados ao redor da cabeça, por onde correm essas energias. Cada um deles corresponde a um aspecto do comportamento humano e de como a pessoa se relaciona com eles, tais como: dinheiro, controle, poder, criatividade, corpo, sexualidade, tristeza, alegria, bondade, paz e calma, entre outros.

Esses pontos armazenam o componente eletromagnético de todos os pensamentos, ideias, atitudes, decisões e crenças que as pessoas têm sobre qualquer coisa. E é isso o que bloqueia o fluxo livre da energia vital, que possibilita a autorrealização pessoal. “Foram desenvolvidos processos verbais e corporais para permitir o acesso à consciência e o empoderamento pessoal através do uso da energia e da frequência dos pensamentos. A terapia das Barras de Access propõe uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas. A maior parte delas atuando em nível inconsciente em diversas áreas da vida”, explica.

Segundo a terapeuta, é comum receber em seu consultório pacientes com queixas específicas, como problemas financeiros ou crises no relacionamento amoroso. O “pulo do gato”, segundo Luciana, é entender que, a partir do desbloqueio de campos assim, é que se obtém a liberação de todos. ,O leve toque com os dedos nestes 32 pontos libera o fluxo dessas energias e permite o acesso à consciência, num princípio de harmonização energético. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas