RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Jacaré ataca e mata cão de raça na Lagoa Maior durante feriado; veja vídeo

Cachorrinho entrou na água e não conseguiu escapar do réptil; ataque foi filmado

Por Valdecir Cremon
31/05/2018 • 18h45
Compartilhar

Um cão da raça Pinscher foi morto por um jacaré possivelmente da raça papo-amarelo,  na Lagoa Maior, em Três Lagoas, na frente de dezenas de pessoas que aproveitavam o feriado de Corpus Christ para passeio. O ataque foi filmado.

Pelas imagens enviadas por um internauta ao JPNEWS é possível ver, mesmo que distante, um homem que seria dono do cão tentando retirar o animal da água. O jacaré se aproxima e ataca. Antes,  cão late desesperadamente.

Pessoas que passeavam no local viram o cão na água e pensaram ser uma criança. 

JPNEWS/TVC: BANNER TVC AGORA ATUALIZADO ATUALIZADO 27.03
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pouco depois do ataque, o jacaré que tem cerca de dois metros de comprimento retira o cão da água e devora em uma pequena ilha. 

O dono do animal não foi identificado. Pessoas que viram o ataque disseram que o cão era da raça mencionada.

Foi o segundo ataque a cão na Lagoa em menos de um ano. Em 2017, outro animal foi morto por um jacaré na Lagoa, também levado por donos ao local. 

Diversos movimentos foram lançados, nos últimos anos, pró e contra a presença de jacarés na Lagoa, o principal cartão postal da cidade. No ano passado, quatro animais da mesma espécie da do ataque desta quinta foram levados por especialistas para uma área de preservação ambiental, distante cerca de 20 quilômetros da cidade.
 

Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas