RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Jacaré devora ganso na Lagoa Maior em Três Lagoas

Cena atraiu pessoas que passavam pelo local, principal cartão postal da cidade

Por Ana Cristina Santos
09/05/2016 • 11h30
Compartilhar

Um jacaré da espécie papo-amarelo devorou um ganso na Lagoa Maior, em Três Lagoas, na manhã desta segunda-feira (9). A cena atraiu várias que passavam pela circular da lagoa -principal cartão postal da cidade.

De acordo com informações das pessoas que estavam no local, a ave estava fora da água quando foi atacada pelo jacaré.

Segundo Manoel Pimenta, integrante da Associação Amigos da Lagoa, ataque de jacarés a animais que habitam a Lagoa Maior ocorre com frequência. Por esse motivo, defende a retirada dos jacarés do local. “Ele ataca os animais que ficam no barranco. Imagine se ele ataca uma criança? É preciso que medidas sejam tomadas para evitar que isso venha a ocorrer”, disse.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em fevereiro deste ano, o promotor público do Meio Ambiente, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, ingressou com uma ação na Justiça contra a prefeitura da cidade para que o órgão retirasse os jacarés do local. No entanto, o juiz Rodrigo Pedrini Marcos não acatou o pedido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas