RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Jacó Pit Bull reforça o Misto para a temporada 2013

Jogador disputou três das últimas quatro finais do campeonato estadual

Por Divulgação
29/12/2012 • 08h41
Compartilhar

O diretor de futebol do Misto E.C., José Gonçalves, anunciou a contratação do volante Jacó Pit Bull, o mais novo reforço do elenco que buscará disputar o título estadual no próximo ano.

O jogador de 29 anos é natural de Feira de Santana, na Bahia, e já brilhou no Campeonato Estadual do Mato Grosso do Sul. Ele conquistou o título em 2009, pelo Naviraiense, e foi vice-campeão pela mesma equipe em 2010 e 2012.
Jacó defendeu, além do Naviraiense, as equipes do Cascavel, do Paraná, Fluminense, da Bahia, e o Moto Clube, de São Luís do Maranhão.
Segundo declarou José Gonçalves, o jogador é destro, tem raça e força de vontade em campo, ajuda a equipe em diversos setores, principalmente na marcação, setor em que demonstra grande competência, além de saber sair jogando. “É um atleta experiente, tendo chegado a três finais do estadual nos últimos quatro anos. Ele vai reforçar nosso meio de campo e já está treinando com os jogadores”, declarou Gonçalves.

Expectativa
Ainda segundo o diretor de futebol, o atleta atuou no passado com vários dos novos contratados da equipe, o que é fundamental para o entrosamento dentro e fora de campo. “O Jacó já atuou com os jogadores Ednaldo, Cristiano, Jonatan, Maringá, Cleuber e Rodrigo Goiano, o que facilitou a vinda dele para a nossa equipe”, disse Gonçalves, reiterando que após meses de negociação, este é o último dos atletas contratados por sugestão do técnico Marçal. Jacó substituiu na equipe o meio Ricardinho, que se transferiu para o futebol mineiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas