RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Jaime Verruck comemora decisão do STF

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (8) do Jornal do Povo

Por Redação
08/06/2019 • 07h56
Compartilhar

SEM APOIO 
O deputado federal Fábio Trad (PSD) não gostou nada da proposta do governo Bolsonaro de acabar com a exigência de cadeirinhas para crianças em veículos. Diz que a alteração na regra atual, que exige o equipamento, vai aumentar a insegurança no trânsito.

Tempo sobrando 
O tempo de 10 minutos do "grande expediente" da Câmara de Três Lagoas tem sido extenso para alguns vereadores. Na sessão de terça-feira (4) houve parlamentares que usaram a tribuna para mandar abraços a parentes e amigos. 

POSIÇÃO 
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou nesta sexta (7), em entrevista à rádio CBN, em rede nacional, que sem a reforma da Previdência governar vai se tornar inviável em pouco tempo. "O país vai pagar um alto preço", disse.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

UMA PARTE
Credores da empreiteira Galvão Engenharia ainda terão de esperar mais para ver a cor do dinheiro de notas de serviços e produtos fornecidos na construção da UFN 3, em Três Lagoas. O pagamento não tem data para sair. Eles cobram ação política para apressar uma decisão sobre os débitos.

ALÍVIO
O "super secretário" Jaime Verruck comemorou a decisão do STF, na liberação da venda de subsidiárias do governo federal. Disse que a venda da UFN 3 a russos dará mais fôlego à economia de Mato Grosso do Sul.

SEM TÍTULO 
Mais de quatro mil eleitores de Aparecida do Taboado não poderão votar nas eleições do ano que vem. Eles faltaram à convocação para cadastro da biometria, que teve o último prazo ontem, sexta-feira (7), e terão o título cancelado. Em Três Lagoas, o cadastramento começou nesta semana e prossegue até 8 de outubro. A cidade tem pouco mais de 67 mil eleitores, hoje, aptos a votar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas