Rádios On-line
8990
OBSERVATÓRIO

Jaime Verruck comemora decisão do STF

Leia a coluna Observatório na edição deste sábado (8) do Jornal do Povo

8 JUN 2019 - 07h:56Por Redação

SEM APOIO 
O deputado federal Fábio Trad (PSD) não gostou nada da proposta do governo Bolsonaro de acabar com a exigência de cadeirinhas para crianças em veículos. Diz que a alteração na regra atual, que exige o equipamento, vai aumentar a insegurança no trânsito.

Tempo sobrando 
O tempo de 10 minutos do "grande expediente" da Câmara de Três Lagoas tem sido extenso para alguns vereadores. Na sessão de terça-feira (4) houve parlamentares que usaram a tribuna para mandar abraços a parentes e amigos. 

POSIÇÃO 
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), afirmou nesta sexta (7), em entrevista à rádio CBN, em rede nacional, que sem a reforma da Previdência governar vai se tornar inviável em pouco tempo. "O país vai pagar um alto preço", disse.

UMA PARTE
Credores da empreiteira Galvão Engenharia ainda terão de esperar mais para ver a cor do dinheiro de notas de serviços e produtos fornecidos na construção da UFN 3, em Três Lagoas. O pagamento não tem data para sair. Eles cobram ação política para apressar uma decisão sobre os débitos.

ALÍVIO
O "super secretário" Jaime Verruck comemorou a decisão do STF, na liberação da venda de subsidiárias do governo federal. Disse que a venda da UFN 3 a russos dará mais fôlego à economia de Mato Grosso do Sul.

SEM TÍTULO 
Mais de quatro mil eleitores de Aparecida do Taboado não poderão votar nas eleições do ano que vem. Eles faltaram à convocação para cadastro da biometria, que teve o último prazo ontem, sexta-feira (7), e terão o título cancelado. Em Três Lagoas, o cadastramento começou nesta semana e prossegue até 8 de outubro. A cidade tem pouco mais de 67 mil eleitores, hoje, aptos a votar.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13