RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Jantar beneficente será realizado para a formação de seminaristas

Evento será realizado no sábado (23) pela Diocese de Três Lagoas

Por Steffany Pincela
20/11/2019 • 14h50
Compartilhar

A Diocese de Três Lagoas realiza neste sábado (23) o 4º Jantar Beneficente em prol à formação dos seminaristas. A festa será no Papillon Eventos, às 20h e contará com música ao vivo, sorteios e premiações.

De acordo com o bispo da Diocese, Dom Luiz Knupp, os convites são limitados e podem ser encontrados na cúria diocesana, no valor de R$ 350 para duas pessoas. “É um evento familiar e aberto para toda a população. Vamos receber também, representantes da Diocese de toda a região”, explicou Knupp.

Ainda segundo o bispo, atualmente, a Diocese possui 11 seminaristas que estão na fase da filosofia e teologia. Esses seminaristas estudam e Campo Grande e são mantidos pela Diocese. “Dos 11 seminaristas, um deles já concluiu os estudos nesta semana, e terá a sua ordenação em fevereiro”, concluiu Dom Luiz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas