RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Jipeiros enfrentam lama e buracos em nova trilha

Adeptos do esporte de Bataguassu e Três Lagoas disputaram prova no domingo

Por Valdecir Cremon
08/09/2018 • 08h00
Compartilhar

Esportistas adeptos de competições por trilhas da zona rural da região enfrentaram desafios no final de semana passado em Bataguassu. E, como sempre, não faltaram desafios, poeira, lama e buracos. E atoleiros.

O encontro foi promovido pelo Jeep Club Bataguassu “Nóis na lama”, presidido pelo gerente comercial Benedito Nascimento. “Buscamos fazer nossas trilhas sempre entre amigos, sempre preservando o meio ambiente”, disse.

O empresário Feis Hussein Jaruche é um dos adeptos do esporte em Três Lagoas. “Não há objetivo de conquistar títulos ou prêmios. A finalidade é o congraçamento dos participantes e a realização de ações sociais, além da confraternização”, aponta. 

De Três Lagoas participaram 12 “jipeiros”.  Também competiram participantes de Brasilândia e Dourados (MS); Tupã, Presidente Prudente e Cândido Mota (SP), Wenceslau Braz e Santo Antônio da Platina (PR), num total de 66 veículos. A trilha teve 30 quilômetros de extensão e a prova durou 12 horas e meia.

A inscrição foi uma cesta de alimentos, doados ao Abrigo Nosso Lar e à Santa Casa de Bataguassu. “São ações para ajudar os que mais precisam”, disse o presidente do Jeep Club. “A Santa Casa tem se tornado referência em atendimento, e o Abrigo faz um trabalho social espetacular”, acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas