Rádios On-line
teste mobile
ESPORTE

Jipeiros enfrentam lama e buracos em nova trilha

Adeptos do esporte de Bataguassu e Três Lagoas disputaram prova no domingo

8 SET 2018 - 08h:00Por Valdecir Cremon

Esportistas adeptos de competições por trilhas da zona rural da região enfrentaram desafios no final de semana passado em Bataguassu. E, como sempre, não faltaram desafios, poeira, lama e buracos. E atoleiros.

O encontro foi promovido pelo Jeep Club Bataguassu “Nóis na lama”, presidido pelo gerente comercial Benedito Nascimento. “Buscamos fazer nossas trilhas sempre entre amigos, sempre preservando o meio ambiente”, disse.

O empresário Feis Hussein Jaruche é um dos adeptos do esporte em Três Lagoas. “Não há objetivo de conquistar títulos ou prêmios. A finalidade é o congraçamento dos participantes e a realização de ações sociais, além da confraternização”, aponta. 

De Três Lagoas participaram 12 “jipeiros”.  Também competiram participantes de Brasilândia e Dourados (MS); Tupã, Presidente Prudente e Cândido Mota (SP), Wenceslau Braz e Santo Antônio da Platina (PR), num total de 66 veículos. A trilha teve 30 quilômetros de extensão e a prova durou 12 horas e meia.

A inscrição foi uma cesta de alimentos, doados ao Abrigo Nosso Lar e à Santa Casa de Bataguassu. “São ações para ajudar os que mais precisam”, disse o presidente do Jeep Club. “A Santa Casa tem se tornado referência em atendimento, e o Abrigo faz um trabalho social espetacular”, acrescentou.

Deixe seu Comentário