RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Jiu Jitsu participa de competição no interior de SP

A equipe Syon MGT participou com 16 atletas e trouxe 12 medalhas

Por Divulgação
26/03/2013 • 08h31
Compartilhar

Aconteceu nesse domingo, na cidade de Penápolis – SP, a primeira etapa do circuito interior de Jiu Jitsu. Participaram da competição cerca de 630 atletas. O evento foi considerado de alto nível e reuniu participantes de 12 cidades. 

Três Lagoas foi representada pela equipe Syon MGT Jiu Jitsu, comandada pelo professor André Luiz Tozoni, e participou de todas as categorias (faixas): branca juvenil, branca adulto, branca máster, azul adulto, azul máster, roxa adulto, marrom adulto e preta adulto.

A equipe MGT foi representada pelas cidades de Três Lagoas, Fernandópolis, Votuporanga e Castilho. A Syon MGT Três Lagoas conquistou 12 medalhas no total. Apesar de participar apenas com 16 atletas. Praticamente todos voltaram para casa com medalhas. No total, foram cinco de ouro, quatro de prata e três de bronze. André Tozoni destaca o empenho e a grandeza do evento, para ele muito bem organizado, com todos os cuidados necessários. 

Três Lagoas participou com 16 atletas. Houve equipe com até 400 atletas, como é o caso da Saikoo Jiu Jitsu, que ficou em primeiro lugar no geral. Já a segunda posição ficou com a equipe de Botucatu, Miquinho Jiu Jitsu. A MGT ficou com o terceiro lugar geral.
Além das medalhas, a competição ainda distribuiu entre R$ 500 e 1.000 em prêmios.

“Um evento com um nível elevadíssimo”, ressaltou André Tozoni. Segundo ele, havia 60 atletas com faixa branca e azul. “Fomos muito bem. Só tenho a agradecer a esses guerreiros que representaram com muita garra a equipe Syon MGT de Três Lagoas”, destacou o professor.

Para participar da competição, entretanto, a equipe não contou com nenhum tipo de apoio. A alimentação, inscrição e transporte foram bancados pelos próprios atletas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas