Rádios On-line
IDENTIFICADO

João Vezetiv 50 anos foi identificado pela esposa

A vítima havia sido encontrada morta as margens da BR262 enrolada em um tapete

6 ABR 2021 - 12h:15Por Alfredo Neto

Foi identificado na manhã desta terça-feira (6) como João Vezetiv de 50 anos, a pessoa encontrada morta e enrolada em um carpete na manhã de segunda-feira (5) às margens da rodovia BR 262, no bairro Real Park, região Sul de Três Lagoas.

João Vezetiv era casado, migrante do estado paulista e que aproximadamente residia com a esposa na rua João Fenelon, bairro São João, 500 metros de onde o corpo foi encontrado.

João foi identificado pela esposa após a mulher ir até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registrar um boletim de ocorrência do desaparecimento do esposo.

Para os policiais a mulher relatou que o marido tinha problemas com o vício de álcool e drogas, sempre saía de casa para fazer uso dos entorpecentes e retornava depois de dias. Ainda em depoimento a mulher relatou que o marido saiu da casa onde ambos moravam no inicio da noite de domingo, por volta das 19 horas e não foi mais visto.

A mulher disse em depoimento que após não receber nenhuma informação sobre o paradeiro do marido, teria resolvido procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência de seu desaparecimento.

A Polícia Civil não informou se foi dito quem poderia ser o autor da execução e da ocultação de cadáver, nem uma possível motivação. O SIG (Setor de Investigações Gerais) está a frente das investigações no intuito de desvendar as motivações do crime e as identificações dos autores.

Deixe seu Comentário