RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Jogadores chegam para reforçar Carcará no estadual

Marcos Neves e o atacante Meryson Chulapa atuavam no futebol nordestino

Por Arthur Freire/JP
07/03/2013 • 08h08
Compartilhar

O Misto continua se reforçando para a próxima etapa do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Já foram apresentados mais dois jogadores. Um deles, o atacante Meryson Chulapa, de 25 anos, que já atuou no futebol baiano, paranaense, no interior de São Paulo e Paraná e até no futebol internacional, com quase 1,90 metros, disse que está preparado para as cobranças e que, se o técnico Ionay da Luz precisar, ele já sente muito à vontade para entrar em campo, uma vez que estava atuando no futebol pernambucano, no qual há bastante contato físico. O próprio atleta define-se como um bom cabeceador e um jogador veloz. “Agora é trabalhar bem isso aí e entrar em campo”, ressaltou.

Outro atleta que chega para reforçar a equipe é o meio-campista Marcos Neves, que também vem do estado da Bahia. O jogador atuou em vários clubes, entre eles do Rio de Janeiro, São Paulo e equipes do interior do futebol baiano. “Eu venho com muita vontade de ajudar. Pode ter certeza que tenho muita vontade e determinação”. Marcos Neves se define como um meia de ligação que chuta de longa distância e que gosta de deixar os companheiros de ataque na cara do gol. Porém, o atleta diz que está parado desde o ano passado e que vem treinando por conta própria. Ele afirmou também que ainda não está preparado para jogar os 90 minutos.

A expectativa é de que os dois atletas estejam à disposição do técnico Ionay, para o jogo do Misto contra o Cene, no domingo (10). A equipe ainda aguarda a chegada do atacante André Cabeça e de mais um jogador que deve chegar até a próxima semana. Ontem, o técnico Ionay da Luz realizou um treino coletivo para observar a equipe e reparar os possíveis erros.
Sul-Mato-Grossense.

Nessa quarta-feira, o campeonato estadual chegou à sua 11ª rodada, cheia de emoções. O Comercial-MS perdeu o jogo contra o Maracaju e se distanciou ainda mais da zona de classificação. O Maracaju garantiu o resultado ainda no primeiro tempo com gols de Neto Brazão, aos 9 minutos, e Jhony, aos 21 minutos. Com esse resultado, o Maracaju vai a 9 pontos e o Comercial fica com 8 pontos, na 6ª posição.

No outro jogo da tarde, o Corumbaense começou vencendo o Urso, com gols de Christian, aos 17, e André, aos 47 minutos do primeiro tempo. Já o Urso diminuiu a vantagem com Vitor, aos 7 minutos do primeiro tempo. Jandaia empatou logo no começo do segundo tempo, aos 2 minutos, e Daniel Pato virou o jogo, aos 21 do segundo tempo. A equipe do Urso agora tem 11 pontos e está na 6ª posição. Já a Corumbaense tem 6 pontos e ocupa a lanterna do grupo B. Os demais resultados poderão ser conferidos amanhã, no Jornal do Povo.

Douradão
Depois de ter o prazo de validade da documentação expirada na semana passada e interditado, a pedido do Ministério Público Estadual, devido ao vencimento de alguns laudos, o estádio Douradão está novamente liberado para sediar partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense. O anúncio da liberação foi feito ontem pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). O jogo entre Sete de Dourados e Naviraiense, que seria disputado no último sábado pela 10ª rodada, foi adiado. A capacidade máxima liberada para o Douradão é de 7,6 mil pessoas. 

O Jornal do Povo trouxe matéria sobre a situação dos estádios na edição do dia 2 de março, coincidentemente no mesmo dia em que o Douradão foi interditado. Na matéria, a Federação de Futebol informou, através de seu vice-presidente, Marco Tavares, que os estádios têm as condições mínimas para a realização de partidas do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas