RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Jogo beneficente entre sertanejos e pagodeiros arrecada 200 quilos de alimento

Este foi o primeiro ano do evento, e a expectativa para 2013 é que o jogo arrecade mais alimentos

Por TV Concórdia/Grupo RCN de Comunicação
29/12/2012 • 08h43
Compartilhar

Foi realizado na tarde de quinta-feira um jogo beneficente que arrecadou 200 quilos de alimentos não perecíveis. A iniciativa contou com a participação de músicos de Três Lagoas. Estiveram presentes 25 artistas da cidade, divididos em duas equipes: músicos de estilo sertanejo e pagodeiros.

Organizado pelos músicos Edson de Paula, Mário de Morais, e com a ajuda de Carlos Roberto, mais conhecido como Tico, que atuou como árbitro, o evento aconteceu no Recanto do Departamento de Obras e Serviços (DOS), o serviu também como confraternização entre os músicos, que misturaram estilos e comemoraram a ação após o jogo.

A partida terminou com a vitória dos sertanejos pelo placar de 9 a 5, apesar de o resultado ser o menos importante para o público presente. Segundo declarou Tico, o resultado foi muito positivo. Ele espera que no próximo ano a ação cresça e atraia mais pessoas. “Esta foi a primeira vez que reunimos o pessoal e organizamos a partida beneficente. Mesmo assim, conseguimos superar todas as nossas expectativas. Espero que em 2013 possamos dobrar ou até triplicar a quantidade de alimentos arrecadados”, disse Tico. 

O árbitro do jogo destacou a presença da dupla sertaneja Paulo César e Eduardo e do grupo de pagode Olhar Sincero, e agradeceu também ao apoio de todos os envolvidos. “Já estamos trabalhando para fazer um evento maior no ano que vem. A repercussão, devido à cobertura na mídia, foi muito boa. Vários comerciantes que leram sobre o jogo no JP nos procuraram, pois se interessaram em participar de alguma forma no próximo ano”, disse Tico, que ainda declarou a grata surpresa proporcionada por uma comerciante da cidade, que o procurou e prometeu fazer uma doação. “Eu agradeço muito o apoio do Grupo RCN de Comunicação, que noticiou e esteve presente no evento, inclusive, como a única mídia que 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas