RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Jogos Escolares iniciam nesta semana em Três Lagoas

Na primeira fase, estarão na disputa as equipes de futsal, voleibol, handebol e basquetebol

Por Redação
13/05/2019 • 11h03
Compartilhar

Três Lagoas irá receber entre os dias 16 a 26 de maio, as 48 delegações representantes de diversos municípios de Mato Grosso do Sul, inscritas na primeira etapa da seletiva estadual dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul.

Nesta primeira fase, estarão na disputa as equipes de futsal, voleibol, handebol e basquetebol, reunindo cerca de 2 mil pessoas, de organização a atletas e técnicos para a grande festa do esporte escolar do Estado.

De 16 a 20 de maio, as equipes de futsal de 15 a 17 anos entram em cena e na sequência, de 21 a 26 de maio, os times de voleibol, handebol e basquete, iniciam as disputas.

Na categoria de 12 a 14 anos, as competições serão realizadas a partir de junho, começando pelas coletivas, e seguindo com as individuais no próximo semestre.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas