RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Jogos escolares três-lagoenses iniciam nesta segunda

A solenidade será realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, às 18h.

Por Redação
17/09/2018 • 17h00
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realiza, nesta segunda-feira (17), a abertura dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’s) 2018. A solenidade será realizada no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha”, às 18h.

Neste ano, estão confirmadas 102 equipes de escolas públicas, particulares e projetos educacionais do Município, disputando nas categorias pré-mirim (sub-11), categoria mirim (sub-13) e infantil (sub-16), o título pelas modalidades futsal, voleibol, basquete e handebol.

A abertura dos jogos terá apresentação da Banda Marcial “Cristo Redentor” e o acender da tocha olímpica. As primeiras disputas estão marcadas para acontecer dia 25. A classificação nos JET’s garante às equipes vencedoras uma vaga nos Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS), competindo com times de todo o Estado.

 “É por meio do JET’s que detectamos novos talentos e fortalecemos nossas equipes para representar nosso Município em esfera estadual e até nacional. A missão da Sejuvel e dar total apoio as equipes vencedoras e aos alunos que defendem o esporte de Três Lagoas”, concluiu o diretor de esportes da Sejuvel, Breno César.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas