RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Jogos Jurídicos têm semifinais e desafio de baterias de universidades

Universitários de cursos de Direito de cinco MS, Mato Grosso do Sul e Brasília participam de competições esportivas em Três Lagoas

Por André Barbosa
04/11/2017 • 08h22
Compartilhar

Um dos destaques do Jojuco (Jogos Jurídicos do Centro-Oeste), o Desafio das Baterias acadêmicas será realizado hoje, a partir das 15h, no ginásio de esportes da Lagoa Maior, em Três Lagoas. Uma das seis equipes inscritas na disputa desistiu da competição. Participam do Desafio, os grupos três-lagoenses da Tazmaníacos, Batucana de Campo Grande e Lobodum de Dourados (MS); Bateridra de Brasília (DF) e Egreja, de Cuiabá (MT).

Os jogos entram hoje na etapa semifinal, após competições de vôlei, handebol e natação, realizadas ontem. 
Os organizadores do evento esportivo afirmam estarem satisfeitos com as competições deste ano. “Está surpreendente. Pela primeira vez, contamos com a presença do pessoal de Brasília e Cuiabá nas disputas. As torcidas são animadas pelas baterias e todos os atletas vibram com as participações. Todos os jogos estão sendo muito importantes, inclusive para nós, da Atlética Maníaca. Não é apenas uma disputa para os universitários, mas também, um momento de lazer para toda a população que vem nos prestigiar”, disse o diretor de Bateria, Kaíque Almeida, da Atlética Maníaca de Três Lagoas.

COMPETIÇÕES

As cidades representadas nas disputas são Três Lagoas, Campo Grande, Dourados, Paranaíba Cuiabá e Brasília. “É a primeira vez que pegamos Três Lagoas, como cidade sede. Os jogos iniciaram em Campo Grande e a segunda edição aconteceu em Dourados. É um momento muito mágico para todos nós. Convidamos a todos a prestigiar os jogos nos dois poliesportivos da cidade”, finalizou Kaique.

Ontem, uma forte chuva, no meio da tarde, obrigou equipes a encerrarem partidas duas horas mais cedo.
Os jogos são realizados desde o dia 2 de novembro, das 8h às 18h, no ginásio de esportes Cacilda Acre Rocha e no Poliesportivo da Lagoa Maior. O encerramento está previsto para amanhã, às 18h. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas