RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Joice vai a júri em agosto por morte de vendedor

Cabeleireira acusada de matar Camilo de Freitas enfrentará banco dos réus

Por Kelly Martins
25/05/2019 • 15h00
Compartilhar

A cabeleireira Joice Espíndola da Silva, acusada de matar a facada o vendedor de tijolos Camilo de Freitas, durante uma briga em maio do ano passado, vai enfrentar júri popular dia 21 de agosto, no Fórum de Três Lagoas.

A audiência foi marcada na noite desta sexta-feira (24) por determinação do juiz da Primeira Vara Criminal, Rodrigo Pedrini, que presidirá o julgamento previsto para iniciar às 8h. O magistrado ainda não informou se a imprensa e a população poderá acompanhar o júri. 

No último dia 20 de maio completou um ano que ocorreu o homicídio e que a acusada está presa no Estabelecimento Penal Feminino da cidade. Ela tentou por quatro vezes a liberdade, em ação de pedido de liminar de habeas corpus, e três foram negados pela Justiça. O último recurso foi interposto no Supremo Tribunal Federal(STF) e até o momento não foi analisado. 

A defesa de Joice arrolou cinco testemunhas, sendo os três filhos que presenciaram o crime, o ex-marido e uma testemunha, que também estava no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas