RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Jorge Martinho diz que está à disposição para servir Três Lagoas

Ex- vereador deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018

Por Ana Cristina Santos
26/07/2017 • 11h19
Compartilhar

Dando sequência à série de entrevistas com lideranças de Três Lagoas citadas para concorrer às eleições de 2018, nesta quarta-feira (26) o entrevistado do Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz) foi o ex-vereador Jorge Martinho (PSD). Ele foi um dos citados pelos ouvintes do jornal como um dos nomes com condições de representar a cidade na Assembleia Legislativa.

Martinho foi vereador em Três Lagoas por dois mandatos e na eleição passada, disputou a prefeitura da cidade com o atual prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), e ficou em segundo lugar com quase 18 mil votos.

Essa votação, segundo Martinho, serviu de base para que o seu partido o enxergasse com condições de tentar uma vaga na Assembleia Legislativa. O ex- vereador disse que sempre esteve à disposição para servir a população de Três Lagoas. “Se for da vontade da população e do meu partido, sempre estarei à disposição para servir Três Lagoas”, comentou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Ainda segundo Martinho, a votação que recebeu na disputa pela prefeitura foi importante e serviu de motivação para continuar servindo a cidade.

O ex-vereador entende que Três Lagoas está carente de novas lideranças políticas e que a cidade precisa aumentar a representatividade na Assembleia e na Câmara Federal.  Segundo Jorge, existem muitos problemas na cidade em diversas áreas e que para resolver é necessária força política. “Três Lagoas tem o segundo maior PIB do Estado, é a cidade que mais exporta. Três Lagoas é uma das locomotivas que mais puxam esse vagão dos mais de 70 municípios”, destacou.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas