RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Jornal do Povo é órgão oficial do Poder Executivo de Inocência

O Jornal do Povo é o órgão oficial para publicação dos atos do Poder Executivo de Inocência.

Por Redação
05/09/2012 • 09h45
Compartilhar

 O Jornal do Povo é o órgão oficial para publicação dos atos do Poder Executivo de Inocência. Na edição de ontem, foram publicados os primeiros atos, entre eles o Decreto nº 207/2012 em que é informada a condição do Jornal do Povo.


Para a veiculação dos atos oficiais da Prefeitura de Inocência, o Jornal do Povo, que faz parte do Grupo RCN de Comunicação, participou de processo licitatório, por meio de pregão presencial em que participaram outros dois veículos.  Na edição dessa terça-feira, a Prefeitura de Inocência publicou 41 atos oficiais. 

COBERTURA 
Com a circulação em Inocência, além da publicação de atos oficiais, o Jornal do Povo, por meio do seu Departamento de Jornalismo, vai dar cobertura aos principais acontecimentos da cidade, dentro de sua nova linha editorial: dar mais visibilidade à região do Bolsão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas