RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Jornal do Povo lança ?Assinatura Oriental?

Assinando o JP, o leitor ganha um prato combinado no restaurante Ike Temakeria

Por Reprodução
09/04/2013 • 07h46
Compartilhar

O Jornal do Povo lançou, no último sábado, uma promoção de dar água na boca. A “Assinatura Oriental: Nunca foi tão gostoso assinar o Jornal do Povo” irá distribuir aos novos assinantes um combinado de salmão para duas pessoas no restaurante Ike Temakeria.

Conforme o coordenador promocional do Grupo RCN de Comunicação, Danilo Fiuza, para participar é fácil: “Basta entrar em contato com a equipe de telemarketing do Jornal do Povo através do telefone 3522-8311 e assinar o jornal líder por um ano”, disse.

Após a efetivação da assinatura, o leitor deverá retirar o cupom na sede do Grupo RCN de Comunicação, situada na rua Eurídice Chagas Cruz, 807, Vila Nova. O combinado contém 32 peças de sushi e sashimi e ainda acompanha dois refrigerantes.

A campanha, segundo Fiuza, segue até o fim deste mês, dia 30.  Entretanto, para quem quiser degustar a culinária do Ike, ele pede pressa já que os cupons serão para os 50 primeiros assinantes do Jornal do Povo. “O nosso objetivo com essa campanha é presentear os nossos novos assinantes que, além de passarem a receber o JP em suas casas, poderão ainda degustar um belo jantar”, esclareceu o coordenador.

Os cupons também terão de ser consumidos até o dia 30, enquanto a campanha estiver em andamento.

JP
Líder em Três Lagoas e região e o jornal mais antigo de Mato Grosso do Sul, o Jornal do Povo de Mato Grosso do Sul tem se alinhado às novas tendências e exigências do mercado. A última grande readequação aconteceu em setembro do ano passado, com o lançamento do novo projeto gráfico e editorial. Maior e mais colorido, além de continuar trazendo as principais notícias de Três Lagoas, o JP agora também abre espaço para que os leitores acompanhem de perto o que acontece na região do Bolsão, no Estado e no Brasil.

Diariamente, o leitor também pode acompanhar as opiniões críticas dos principais analistas do Estado e do Brasil, com um grupo de articulista que vai de Manoel Afonso, a Tom Coelho, Alexandre Garcia e Juca Kfouri. 

Além disso, o Jornal do Povo também investiu em editorias de tendências como casa e decoração (Casa e Cia), novidades tecnológicas (Digital), mercado automotivo (Motors), saúde e beleza (Saúde) e também no mundo da moda e no mercado consumidor (Shop). 

O JP conta com mais de três mil assinantes. Para fazer parte desse grupo, assine o jornal por um ano por apenas 10 vezes de R$ 22 no cartão de crédito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas