RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

José Vitor Leme é campeão em circuito de Las Vegas (EUA)

Montador de Ribas do Rio Pardo também ganhou título de revelação do ano na categoria Rookie Of The Year 2017

Por André Barbosa
07/11/2017 • 07h15
Compartilhar

José Vitor Leme conquistou o título de campeão da etapa de Las Vegas, nos Estados Unidos da América (EUA) e o Rookie Of The Year de 2017 (Revelação do Ano) na PBR (Professional Bull Riders). Os prêmios foram obtidos na última semana, em que o competidor que é de Ribas do Rio Pardo, foi o único a parar nos seis touros da disputa internacional.

A montaria de José Vitor Leme na Final Mundial de 2017 foi contra o touro Magic Train. O encontro resultou em 94,50 pontos e os títulos de Campeão da Etapa de Las Vegas e Revelação do Ano. “Acho que até agora estou em êxtase. Muito difícil pra eu descrever em palavras, esse momento que estou passando. Mas, sem duvidas, esse foi o final de semana mais importante da minha vida até agora. Jamais imaginava conseguir todo esse feito. Mas, Deus é maravilhoso e honra aqueles que andam conforme sua palavra”, disse o montador, através de sua rede social.

No resultado final do mundial, José Vitor obteve 2532,50 pontos e ficou a frente de Silvano Alves (1142,50), Jess Lockwood (1025,00), Ryan Dirteater (722,50) e Dener Barbosa (445,00).

Ex-jogador de futebol, José Vitor Leme tem dedicado os últimos dois anos, exclusivamente para a montaria. Recentemente, em Barretos, o montador garantiu a passagem para os EUA, ao conquistar a Tríplice Coroa do Monster Energy PBR, principal campeonato da modalidade no Brasil, ficando com as fivelas de Campeão Nacional, Campeão da Etapa e Revelação do Ano. “Há algum tempo atrás isso não passava de um sonho hoje tudo isso se tornou realidade. Terminei o ano sendo o número 7 do mundo. Estou muito feliz. Acho que ainda estou sonhando”, finalizou José Vitor.

O montador de touros mora atualmente em João Ramalho (SP).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas