RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Jovem de 22 anos morre após ser atingido por raio em Paraíso

O jovem estava no campo trabalhando quando foi encontrado pelo amigo

Por Israel Espíndola
04/03/2021 • 16h08
Compartilhar

O acadêmico do curso de agronomia, Odair Roberto Rocha, de 22 anos, natural de Jutí morreu após ser atingido por um raio, na tarde da última quarta-feira, na região de Bela Alvorada distrito de Paraíso das Águas.

De acordo com as informações do registro policial o colega da vítima que presenciou o acidente relatou que ambos estavam trabalhando no campo quando foi atingida pela descarga elétrica. Na hora chovia muito na região.

O colega ainda tentou reanima-lo com massagens cardíacas. A vítima foi encaminhada para o PAM (Pronto Atendimento Médico), no município de Paraíso das Águas, mas o jovem não resistiu e chegou sem vida.

O corpo de Odair foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal),  de Paranaíba,  onde será submetido à exame necroscópico, que indicará a real causa da morte e só depois liberado para velório e sepultamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas