RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Jovem de 25 anos é morto e outro é ferido em Três Lagoas

Vítima foi socorrida e morreu ao dar entrada no PAB

Por Redação
02/04/2013 • 07h59
Compartilhar

O jovem Joabson dos Santos Silva, 25, foi assassinado na madrugada de domingo, por volta da 0h20. O crime aconteceu em um alojamento, situado na rua Goiás, 1.211, no bairro Jardim Bela Vista, onde a vítima morava com os demais trabalhadores.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima saiu para buscar cerveja em companhia de um colega de alojamento, em um veículo Fiat/Pálio. Porém, ao retornarem, ambos ficaram no quarto tomando cerveja com os demais amigos. Mas, depois de algum tempo, Silva foi até o carro, que estava estacionado em frente ao alojamento, buscar a carteira ou o celular. 

Consta no BO que Silva demorou cerca de 10 minutos do lado de fora da residência. E ao retornar, pedia socorro desesperado, alegando que alguém o teria “furado”.  Os colegas de moradia ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, como a ambulância estava demorando, Silva foi socorrido por um colega em um veículo particular. A vítima foi levada até o Pronto Atendimento (PA), onde morreu logo após dar entrada.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, companheiros de residência alegaram que não houve brigas na república. No alojamento e também nas proximidades, os policiais não encontraram nenhum instrumento que possa ter sido usado no assassinato.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Ailton Pereira de Freitas, desde ontem pela manhã uma equipe está investigando o homicídio. Mas, até o fechamento desta edição, a polícia não tinha nenhuma pista do assassino.

TENTATIVA 
Três horas depois, um homem de 25 anos foi vítima de tentativa de homicídio. O crime aconteceu em um posto de gasolina, situado na rua João Carrato, Centro.
Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima, juntamente com um amigo, estava sentada em um dos bancos no pátio do posto de combustível.  Porém, em determinado momento, os rapazes se desentenderam e o suspeito saiu ameaçando a vítima. Em seguida, ele voltou na companhia de mais três indivíduos.  Os quatro homens bateram na vítima com um pedaço de pau. A cabeça foi a região mais atingida.

A vítima foi socorrida até o hospital Auxiliadora, onde permanece internada na UTI. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do rapaz é grave.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas