RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Jovem desacata funcionária de escola e vai para delegacia

O uniforme que ele estava usando não era o padrão utilizado pelo colégio

Por Rodrigo Lucas
21/08/2019 • 16h44
Compartilhar

A Guarda Universitária foi solicitada na noite desta quarta-feira (20), até uma escola que fica na avenida Clodoaldo Garcia no jardim Santos Dumont, para atender a uma ocorrência de Desacato.

De acordo com o vice-diretor da instituição, um aluno foi abordado por uma funcionária na entrada da escola e foi informado que não poderia entrar porque o uniforme que ele estava usando não era o padrão utilizado pelo colégio.

O aluno então passou a debochar da situação dizendo “Se você quiser que eu me vista diferente compre uma calça para mim”. A polícia foi até o local, e o diretor da instituição convidou o aluno a comparecer na diretoria, porém o jovem continuou debochando da situação e enrolando com as mãos no bolso.

Um policial então convidou o jovem a ir até a sala do diretor e logo após o autor foi encaminhado até a DEPAC de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas