RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Jovem é assassinado a pedradas e golpes de ferro de passar roupas

Homicídio aconteceu na noite deste sábado no bairro Santa Luzia em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
12/08/2018 • 09h00
Compartilhar

Mateus Gonçalves Medeiros, de 19 anos, foi morto na noite deste sábado (11) em uma residência na rua Urias Ribeiro, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

O principal suspeito do crime, um amigo de Mateus, teria usado uma pedra e um ferro de passar roupas para agredir o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motivo do crime ainda não foi revelado. As informações iniciais divulgadas pela polícia são de que, Mateus e o principal acusado do crime, Jéferson Mariano Verdugo, discutiram.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A esposa do acusado teria pedido que ele parasse com as agressões. Ela pegou as crianças e saiu da casa.

O corpo da vítima com vários ferimentos na cabeça e pescoço foi arrastado pelo suspeito e deixado no quintal atrás de uma sucata de caminhão. Os policiais encontraram ao lado do corpo os objetos, possivelmente utilizados pelo autor para cometer o crime. Um aparelho celular e um cigarro de maconha também foram encontrados.

Jéferson fugiu do local.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas