RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Jovem é presa com celular roubado há um mês no Jardim Carioca

Aparelho teria sido roubado por dupla armada, em moto, na rua Yamaguti Kankit em fevereiro

Por André Barbosa
14/03/2018 • 16h09
Compartilhar

Na madrugada desta quarta-feira, uma jovem de 18 anos que consumia droga com amigos próximos a um campo de futebol da Vila São João foi identificada e presa por receptação. Policiais militares que realizavam ronda na rua Sebastião Fenelon Costa encontraram com ela, um aparelho celular que teria sido roubado por dupla em moto a mão armada há pouco mais de um mês, no Jardim Carioca, próximo a BR-262, em Três Lagoas.

De acordo com a ocorrência policial, por volta das 0h10, equipe da rádio patrulha se aproximou do campo de futebol, quando o grupo correu. A jovem foi alcançada. Ela tem diversas passagens policiais por tráfico de drogas. Aos policiais, teria dito que estava indo ao campo consumir maconha, entretanto, com a aproximação da viatura, teria dispensado o cigarro com a droga.

Ao checar o aparelho, foi constatado que possui registro de roubo com emprego de arma, em 7 de fevereiro, na rua Yamaguti Kankit, próximo a rodovia BR-262, no bairro Jardim Carioca. A jovem disse aos policiais que adquiriu o smart fone de luxo de um usuário de drogas e não soube precisar o valor ou o nome do vendedor.

Ela foi presa em flagrante por receptação culposa e, juntamente com o aparelho celular, encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas