RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Jovem é preso após descumprir medida protetiva e aproximar-se de vítima

Ação da Polícia Civil de Brasilândia ocorreu no momento em que o suspeito assistia uma partida de futebol

Por Tatiane Simon
02/02/2018 • 16h15
Compartilhar

Um jovem, de 25 anos, foi preso preventivamente por policiais civis de Brasilândia na noite desta quinta-feira (1) após descumpri medida protetiva e aproximar-se de vítima. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Thiago Passos, o suspeito foi preso enquanto assistia uma partida de futebol no ginásio de esportes de Brasilândia.

Conforme o delegado, a prisão foi decretada por descumprimento de medidas protetivas de urgência decretadas no âmbito da Lei Maria da Penha. Após o registro de um crime de ameaça e a decretação de medidas protetivas em favor da vítima, o suspeito, mesmo ciente do teor das medidas, descumpriu a determinação em não se aproximar da vítima.

A Polícia Civil foi informada e representou pela prisão preventiva do agressor, cujo pedido foi acolhido pela Justiça, com parecer favorável do Ministério Público.

O suspeito é conhecido na cidade pelo vulgo de “Grilo”, e segundo a Polícia Civil, possui vários antecedentes criminais e já cumpriu pena por tráfico de drogas.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas