RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Jovem é preso após tentar extorquir homem para não contar sobre namoro com adolescente

Fato ocorreu nesta segunda-feira (16), no bairro Vila Verde, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
17/04/2018 • 08h39
Compartilhar

Um jovem, de 19 anos, foi preso ao tentar exigir dinheiro de um homem após descobrir que ele está se relacionando com uma menor de idade. A vítima tem 59 anos e, segundo o suspeito, a adolescente é sobrinha dele e teria 13 anos de idade. O fato foi registrado pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (16), no bairro Jardim Vila Verde, em Três Lagoas.

O rapaz teria ligado para a vítima, feito ameaças e exigido o valor de R$ 30 mil para não denunciá-lo à polícia sobre o suposto namoro. O homem relatou aos policiais que não tinha dado importância para a ligação. No entanto, o suspeito voltou a entrar em contato, fez novamente ameaças e tentou a extorsão.

Dessa forma, a vítima procurou a Polícia Militar e combinou um encontro para que o jovem fosse preso em flagrante. Os dois combinaram de se encontrar em frente a uma igreja católica e a vítima disse que levaria o dinheiro. No momento em que o suspeito chegou foi abordado pelos policiais. Ele confessou que teria ido até o local para buscar uma quantia em dinheiro.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas