RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Jovem é preso com maconha na Lagoa Maior e diz que comprou em indústria

Ele foi flagrado pela PM consumindo a droga, na manhã desta quinta-feira (24), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
24/08/2017 • 10h41
Compartilhar

Policiais militares flagraram um jovem, de 27 anos, usando droga na Lagoa Maior, em Três Lagoas, na manhã desta quinta-feira (24). O suspeito estava fumando maconha quando foi abordado por dois policiais da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), que monitoravam o local.  Ele declarou que comprou a droga em uma indústria onde trabalha no município.

O rapaz contou que pagou o valor de R$ 20 pelo entorpecente. Na ocasião, os policiais acionaram outra equipe da PM. Durante revista os policiais apreenderam uma trouxinha de droga e o valor de R$ 460 em dinheiro.

O suspeito disse que estava de folga e foi até a lagoa em um automóvel. O veículo foi apreendido e o jovem encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

A Lagoa Maior é um dos principais pontos turísticos de Três Lagoas, sendo um local de lazer e com grande fluxo de pessoas. No entanto, a partir das 8h a movimentação é menor e foi o horário em que o suspeito acabou preso. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas