RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Jovem é preso dirigindo caminhonete clonada e carregando munições de calibre .40

Suspeito disse aos policiais que pegou o veículo em Pernambuco e o levaria até Campo Grande, onde receberia pelo serviço

Por Tatiane Simon
10/11/2017 • 14h58
Compartilhar

Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante por conduzir uma caminhonete clonada e transportando quatro munições de calibre .40. O flagrante ocorreu nesta quinta-feira (9) na rodovia BR-262, na altura do quilômetro 144, próximo a Água Clara, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, após ordem de parada do automóvel Nissan/Frontier Xe com placas aparentes de Caruaru (PE), os policiais constataram que o veículo tinha sinais de adulteração, com placas originais de Recife (PE), onde possuía registro de roubo/furto.

Dentro da caminhonete, a equipe encontrou quatro munições de calibre restrito .40. O motorista declarou ter pego o automóvel em Caruaru, levaria até Campo Grande, e lá receberia pelo serviço.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o veículo e as munições à Polícia Civil de Campo Grande.

Foto: Divulgação/PRF

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas