RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Jovem é preso pela PF suspeito de envolvimento em furto em agência dos Correios

Ele está na sede da PF, em Três Lagoas, mas foi preso em Selvíria

Por Kelly Martins
01/09/2018 • 12h03
Compartilhar

Um jovem, de 20 anos, foi preso pela Polícia Federal de Três Lagoas suspeito de envolvimento em um furto na agência dos Correios, no município de Inocência. Ele foi encontrado pelos agentes federais na cidade de Selvíria, neste sábado (1°), durante buscas. O crime ocorreu no último dia 26 de agosto.

De acordo com a PF, o suspeito foi encaminhado para Três Lagoas e, em seguida, deverá ser levado para um presídio na região. Em depoimento, o jovem confessou que recebeu o valor de R$ 13 mil para auxiliar os comparsas e ceder a própria casa para planejamento e execução do crime.

Um veículo também foi apreendido pelos agentes federais na residência e que teria sido comprado pelo suspeito com o dinheiro do furto. A PF informou que ele já responde por outros crimes, como tráfico de drogas e patrimonial. A pena prevista é de oito anos de reclusão.

Segundo, a PF, as investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos no furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas