RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Jovem é preso por receptação no residencial Novo Oeste

Força Tática chegou ao suspeito após denúncia anônima.Mais tarde, PM deteve foragida na Lapa

Por André Barbosa
07/05/2018 • 17h33
Compartilhar

Um jovem de 26 anos foi preso após ser flagrado com um aparelho de televisão de 46 polegadas, em sua casa, no residencial Novo Oeste, em Três Lagoas. Policiais militares da Força Tática chegaram até ao suspeito, após denúncia anônima no sábado (6). Ele afirmou que pagou R$ 400 pelo objeto furtado em abril.

O jovem foi preso no condomínio Araras às 10h30. Além do aparelho de televisão, a polícia encontrou no apartamento do suspeito, uma trouxinha de maconha. Ele disse aos militares que comprou o aparelho de um conhecido no bairro Jardim das Violetas há cinco dias.

O equipamento, uma TV tela plana de 46 polegadas, havia sido furtado no dia 30 de abril, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Foragida

À tarde, por volta das 13h50, um policial de folga que abordou uma mulher de 46 anos, foragida da justiça, no bairro lapa. Ela era evadida do sistema prisional em que cumpria pena judicial, monitorada por tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, ela não poderia sair de sua residência sem autorização judicial.

Veja Galeria:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas