RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Jovem é preso por tráfico no bairro Jardim Eldorado

Autor declarou que não possui emprego e que comprou 500 gramas de maconha

Por Redação
23/04/2018 • 10h51
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu um jovem de, 19 anos, por tráfico de drogas, na noite de domingo (22) no bairro Jardim Eldorado, em Três Lagoas.

Policiais da Força Tática receberam uma denúncia anônima. Durante as buscas, os agentes visualizaram o suspeito em frente a sua residência. Em busca pessoal encontraram no bolso de sua bermuda restos de entorpecentes.

O jovem confessou que havia escondido um pequeno tablete de maconha em uma sacola de lixo, ao lado da porta de entrada da casa. O autor autorizou a entrada dos policiais na residência e entregou o entorpecente, totalizando aproximadamente 68,5 gramas. O jovem declarou que não possui emprego e que comprou 500 gramas de maconha em frente ao campo de futebol, no bairro Jardim Imperial, e estava vendendo a droga na frente da residência.

Foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado com o material apreendido mais R$ 27 encontrados na janela da residência, para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas