RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Jovem esfaqueado no rosto em festa de família está na UTI

Briga entre parentes acabou em agressão no bairro Santa Rita, em Três Lagoas

Por André Barbosa
07/05/2018 • 11h19
Compartilhar

Após ser esfaqueado no rosto durante uma briga em uma confraternização em família no bairro Santa Rita, um jovem de 22 anos foi internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. Ele tentou intervir na agressão de um homem de 37 anos contra o próprio pai, na madrugada de sexta-feira (5). O agressor usou duas facas de cozinha, na briga.

De acordo com a ocorrência policial, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h. Familiares da vítima participavam de uma confraternização, quando o agressor, que havia criado confusão no evento anteriormente, com o próprio pai, retornou. Ele discutiu com um parente, de 35 anos, e o jovem de 22 anos interveio.

O agressor foi até a cozinha e pegou duas facas e golpeou a vítima no rosto e pescoço. Ele deixou as facas no local e fugiu pela rua Marcilio Dias. Uma unidade de resgate foi acionada para socorrer o jovem. A radiopatrulha da Polícia Militar foi acionada e, após buscas pelo bairro, prendeu o homem, que estava em cima de um telhado na. Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Em observação

Em nota, o Hospital Auxiliadora informou que o paciente deu entrada no hospital por volta das 4h30, foi medicado, passou por exames e está internado na UTI, em observação médica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas