RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Jovem furta casa de ex-sogro e é flagrado durante fuga

Caso ocorreu em uma residência no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
03/09/2019 • 13h00
Compartilhar

Um rapaz de 19 anos invadiu a casa do ex-sogro, de 47 anos, para furtar uma cafeteira elétrica e refis de café. O mais inusitado na história é que o dono da casa flagrou o ex-genro saindo pela porta do fundo com os produtos furtados escondidos em uma mochila. O fato ocorreu nesta segunda-feira (2) em uma casa no Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.

Segundo boletim de ocorrência, o morador estava passando em frente à própria casa e observou que o portão estava aberto. Ele entrou e viu o rapaz saindo pelos fundos do imóvel. O homem disse à polícia que esta não foi a primeira vez em que o furtou.

Na ocasião, o rapaz furtou uma cafeteira elétrica, refis de café, dois fracos de creme facial e um boné. O suspeito confessou a invasão e o furto aos policiais militares.

O caso foi registrado como furto qualificado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. O suspeito recebeu voz de prisão e os objetos foram devolvidos à vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas