Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
FLAGRANTE

Jovem guarda 10 kg de drogas no guarda-roupa e admite à polícia: ‘recebi R$ 2 mil’

Prisão é resultado de ação conjunta das polícias Civil e Militar de Selvíria

26 MAR 2018 - 15h:06Por Tatiane Simon

Um rapaz, de 26 anos, foi preso em flagrante acusado de tráfico e associação para tráfico na manhã desta segunda-feira (26). A prisão é resultado de ação conjunta das polícias Civil e Militar de Selvíria.

De acordo com a Polícia Civil, foi a partir de uma denúncia anônima que chegaram à casa do suspeito. No local, ele autorizou a entrada dos policiais, que encontraram 9 quilos de maconha, um quilo de cocaína e 200 gramas de crack, além de uma balança de precisão, escondidos dentro do guarda-roupa dele.

Aos policiais, o rapaz admitiu que tinha conhecimento dos entorpecentes e que “havia recebido a quantia de R$ 2 mil de um traficante de Ilha Solteira (SP) para esconder a droga na residência dele”.

Ele disse ainda que, o traficante havia sido preso no início do mês durante uma operação policial naquele município.

O jovem foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. A pena para o crime de tráfico é de cinco a 15 anos de reclusão e o de associação para tráfico pode ser de três a 10 anos de reclusão.

As polícias Civil e Militar reforçam a importância da colaboração da comunidade com denúncias de crimes. A identidade é sempre preservada. O telefone para denúncia é o (67) 3579-1166 e 190.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13