Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
JARDIM SANTA AURÉLIA

Jovem inventa assalto para atrair ex e é agredida em Três Lagoas

Vítima alega que interesse era pegar leite para a filha, mas ex-marido não atende chamadas relacionadas à filha

11 JUN 2018 - 09h:28Por Tatiane Simon

Uma jovem, de 23 anos, foi agredida pelo ex-marido, de 37, após ter inventado um assalto na loja dele. O intuito da vítima, segundo ela, era de atrair a atenção do ex para conseguir buscar o leite da filha deles, de oito meses, na casa do suspeito. O fato ocorreu na noite deste domingo (10) no bairro Jardim Santa Aurélia, em Três Lagoas.

Conforme boletim de ocorrência, a filha do casal consome leite de soja e o pai possui uma lata do produto em casa e, por isso, a mãe ligou várias vezes para o ex. A vítima alega que, o homem não atende chamadas relacionadas à filha e, por isso, mentiu sobre um assalto na loja que o ex-marido é proprietário.

Quando o homem chegou no comércio e percebeu que se tratava de um falso assalto, começou a agredir a jovem com chutes nas pernas e barriga até que ela caísse. Uma mulher, amiga da vítima, interviu e separou a confusão. A vítima ficou com lesões na mão esquerda, costas e dores de cabeça.

Caso foi registrado como lesão corporal doloso e violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deve ser investigado pela Delegacia Especializado de Atendimento à Mulher (Deam) de Três Lagoas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13