Rádios On-line
7930
CONFRONTO

Morto em troca de tiros tentou intimidar traficantes rivais por pontos de drogas

Pererequinha levou três tiros em confronto com a PM, no bairro Montanini, em Três Lagoas

13 SET 2018 - 16h:00Por Kelly Martins

Rafael de Oliveira Matos, de 18 anos, morto durante confronto com a Força Tática da Polícia Militar,  tentou intimidar traficantes rivais fazendo disparos com um revólver no bairro Montanini, na madrugada desta quinta-feira (13), em Três Lagoas. Segundo a PM, ele tinha rixa com grupos de traficantes em disputas pelo controle de pontos de tráfico de drogas e tentava dominar o comércio de entorpecente na região.

De acordo com o comandante do 2° Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, major Ênio de Souza, Rafael tinha diversas passagens por tráfico de drogas, roubos, furtos e até mesmo homicídio.

Antes de ser atingido por três tiros, Rafael teria ido ao bairro à procura de traficantes. “Ele efetuou cinco disparos e muitos moradores ouviram, se assustaram com a situação e acionaram a Polícia Militar”, explicou o comandante.

Rafael morava em outro bairro, segundo familiares, e tinha o apelido de “Pererequinha”. Ele passava pelo bairro armado com um revólver calibre 22. A Pm foi chamada por moradores e, conforme o boletim de ocorrência, ao avistar os policiais, Rafael atirou. Em confronto, ele foi ferido no peito e na costela esquerda.

Ele foi levado pelos policiais ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois. Ênio de Souza disse que, agora, a polícia tenta identificar outros suspeitos envolvidos com tráfico de drogas no bairro.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300