RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Jovem posta foto na rede social com pistola com mira a laser e é preso

Pistola calibre 22 é austríaca e de uso restrito, segundo a Polícia Civil

Por Kelly Martins
17/01/2018 • 10h15
Compartilhar

A Polícia Civil prendeu um jovem, de 23 anos, após ser flagrado com uma pistola calibre 22, austríaca, que possui sistema a laser. O flagrante ocorreu no município de Brasilândia, na terça-feira (17), e a arma é de uso restrito. O suspeito foi abordado em um estabelecimento comercial na área central da cidade.

De acordo com a polícia, no bolso da calça do suspeito também foram encontrados 50 cartuchos da marca winchester, adquiridos no Paraguai. O delegado Thiago Passos informou que o jovem já era investigado após fotos publicadas na rede social e enviadas pelo WhatsApp dele e de um amigo portando uma pistola, justamente a arma apreendida. A Polícia Civil chegou a cumprir mandados de buscas em duas residências, porém, a arma não havia sido localizada.  

O suspeito foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e contrabando, podendo ser condenado a uma pena de até 10 anos de reclusão.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas