RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Jovem que matou homem a facada é presa

Morte teria sido ocasionada por que a jovem estava insatisfeita com o homem que paquerava a mãe

Por Ana Cristina Santos
29/06/2020 • 08h45
Compartilhar

Uma jovem de 22 anos acusada de matar um homem com um golpe de faca, em Brasilândia, na noite deste domingo (28) foi presa pela Polícia Civil.

O crime ocorreu na casa da mãe da jovem, e teria sido motivado pela insatisfação da autora com o comportamento do homem de 47 anos, que estaria “dando em cima de sua mãe”.

As ver a situação, a jovem que estava com uma faca desferiu um golpe  contra o peito de José Ronaldo Rodrigues Santos Barros, que morreu instantaneamente. A autora fugiu do local após o crime.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil realizaram diligências e localizaram a jovem em um cômodo nos fundos da casa de familiares. Ela não resistiu à prisão.

A jovem  confessou ter matado José Ronaldo por não concordar com o fato de ele dar em cima de sua mãe, que é casada, situação que, segundo ela, já ocorria há mais de uma semana.

A jovem foi autuada em flagrante delito por homicídio qualificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas